Artigos Científicos
Caro pesquisador(a), neste espaço há acesso livre de artigos científicos de nossa autoria/co-autoria.
ATENÇÃO: Ao acessar os artigos neste site, aqueles que o fizerem, estão de acordo e cientes em citar os mesmos como fontes bibliográficas segundo normas da ABNT de citação científica.
- Artigos científicos de periódicos e/ou congressos de nossa autoria ou co-autoria:
* Congresso Internacional ICMC / Porto, Portugal (maio de 2013) - ARTIGOS:
A1) Avaliação da Qualidade dos Serviços em uma Organização Pública Brasileira
Acesso: Avaliação da Qualidade dos Serviços em uma Organização Pública Brasileira.pdf (443,1 kB)
A2) Comércio eletrônico-perfil do consumidor de Belo Horizonte-Brasil que realiza compras online
A3) Consumer Behaviour, Consumption and Symbolism-a theoretical development
Acesso: Consumer Behaviour, Consumption and Symbolism-a theoretical development.pdf (515,9 kB)
A4) Intent to Purchase and Consumption of Organic Food in Brazil
Acesso: Intent to Purchase and Consumption of Organic Food in Brazil.pdf (653,2 kB)
* SAMPAIO, D. de O.; GOSLING, M.; FAGUNDES, A. F. A.; SOUSA, C. V. As contribuições de diferentes áreas para o estudo do consumidor. Revista FAE, Curitiba, v. 16, n. 1, p. 19-35, jan/jun 2013.
- Acesso: Arquivo PDF: As contribuições de diferentes áreas para o estudo do consumidor (artigo).pdf (270234)
* FAGUNDES, A. F. A. SAMPAIO, D. de O. ; VEIGA, Ricardo Teixeira ; SOUSA, Caissa Veloso e . A publicação acadêmica de marketing esportivo no Brasil. REMark. Revista Brasileira de Marketing, v. 11, p. 96-123, 2012.
* DE SÁ, L. R.; SOUSA, C. V. S.; LARA, J. E.; FAGUNDES, A. F. A.; SAMPAIO, D de O. O consumidor infantil e sua influência no processo de decisão de compra da família. Revista Interface, Natal, v. 9, n. 2, jul./dez. 2012.
- Acesso: O consumidor infantil e sua influência no processo de decisão de compra da família https://ojs.ccsa.ufrn.br/index.php/interface/article/view/350/358
* PRISCILA, F. DOS S.; SOUSA, C. V. S.; LARA, J. E.; FAGUNDES, A. F. A.; SAMPAIO, D. de O. RETENÇÃO DE CLIENTES: ALIANDO O JUST IN TIME AO MARKETING DE RELACIONAMENTO. Revista Sinergia, São Paulo, v. 14, n. 1, p. 9-14, jan./abr. 2013.
- Acesso: Retenção de clientes_aliando o just in time ao Marketing de Relacionamento_CEFET_SP.pdf (2339880)
* BRONZE JUNIOR, J. C. F.; SOUSA, C. V.; LARA, J. E.; FAGUNDES, A. F. A. ; SAMPAIO, Danilo de O. O setor hoteleiro e o marketing de relacionamento: um estudo de caso na cidade de Belo Horizonte - Minas Gerais, Brasil. Turismo e Sociedade, v. 5, p. 489-506, 2012.
* SAMPAIO, D. de O.; Coelho, A. B. ; GOSLING, M. ; FAGUNDES, A. F. A. ; SOUSA, C. V. e . O consumidor de café expresso em Minas Gerais: diferenças, hábitos e preferências. Gestão & Regionalidade (Online), v. 18, p. 49-60, 2012.
* SANTIAGO, W. P.; Souza, C. V.; SAMPAIO, D. de O. ; FAGUNDES, A. F. A. Análise da eficiência acadêmica de alunos cotistas e não cotistas: um estudo utilizando a análise envoltória de dados. Revista Ciências Administrativas (UNIFOR), v. 18, p. 727-748, 2012.
- Acesso:
* FREITAS, A. F.; SAMPAIO, D. de O. ; MAXIMO, M. S. Organização Social do Quadro Social (OQS): Uma Inovação Institucional na Gestão Social de Cooperativas. Administração Pública e Gestão Social - APGS, v. 2, p. 45-66, 2010.
- Acesso:
* SAMPAIO, D. de O.; FAGUNDES, A. F. A. Estratégias de marketing: um estudo prático. Pretexto (Impresso), v. 9, p. 97-116, 2009.
- Acesso:
* RECUPERO, L.; COELHO, A. B. ; SAMPAIO, D. de O. . Curva Ambiental de Kuznets para a Emissão de CO2 no Brasil - 1970 - 2002. Revista de Economia e Agronegócio, v. 6, p. 29-50, 2008.
- Acesso:
* SAMPAIO, Danilo de O.; SALIM, C. J. Fatores que influenciam os consumidores de Juiz de Fora a optar por um determinado supermercado. Revista Estação Científica, v. v.3, p. 01/03-20, 2006.
- Acesso:
9. SAMPAIO, D. de O. Marcas como diferencial competitivo em empresas de pequeno porte. Gestão & Planejamento, Salvador, v. 10, p. 21-34, 2004.
- Acesso:
* Congresso Internacional (European International Business Academy-EIBA) Conference dez-2012. Universidade de Sussex, Brigthon, Inglaterra.
Artigo: Organic Food Consumer Behaviour in Brazil-A Qualitative Study.pdf (550,1 kB)
Conteúdo liberado para download em caso de uso exclusivamente acadêmico.
- Artigos da área de Marketing de Varejo (Revistas de acesso livre).
Artigo Revista RAUSP - Atmosfera de loja on-line.pdf (86,3 kB)
Artigo Revista Gestão-Regionalidade - Marketing de varejo e satisfação.pdf (170,5 kB)
Artigo Revista RAC - Fatores de Localização.pdf (128,1 kB)
- Artigos da área de Marketing/Comportamento do consumidor/Consumo
Artigo 02 - Da revolução do consumo à pós-modernidade.pdf (374 kB) TN_STO_097_658_12852.pdf (391,4 kB)
- Artigos da área de Marketing em Cooperativas/Organização do Quadro Social
TN_STO_097_658_14208-Danilo.pdf (323,2 kB)